sexta-feira, 17 de julho de 2009

Atualizações do Jon e #BrazilwantsJonMcLaughlin

Todos aqueles que acompanham o Twitter (@JonMcLaughlin) ou o Facebook do Jon já sabem que ele andou escrevendo sobre estar compondo novas músicas, falou no Twitter sobre as músicas que escreveu com a Demi Lovato para o novo álbum dela (Every Time I Lie e Falling Over Me). Falou também sobre fazer uma tatuagem e sobre como ele às vezes senta para refletir como a vida dele seria se tivesse uma máquina de lavar louças. Abaixo está a foto que ele postou em ambos os sites do seu “escritório”:


Mas o mais legal foi que ele deu “Oi” para os fãs brasileiros graças a iniciativa da @tainanmontalvao, que pediu para ele dizer oi e ele disse! Também a @tainanmontalvao nos inspirou a começar a campanha #BrazilwantsJonMcLaughlin, por isso todos devem mandar pra ele mensagem com essa tag para que ele possa ver quantos fãs tem no Brasil. Vamos trazer o Jon pro Brasil?


4 comentários:

  1. Eba! Vamos divulgar mais e mais! Queremos Jon aqui!

    ResponderExcluir
  2. É isso, vamos divulgando e vamos conseguir trazer o Jon aqui!!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei doido qnd eu vi a foto do Office dele qnd ele postou no Twitter! Quero um assim tbm! xD

    ResponderExcluir
  4. Ele tbm tinha dito no Twitter que queria uma palavra que rimasse com "Blanket" eu acho.. realmente ele está trabalho e escrevendo musicas lol

    ResponderExcluir