quinta-feira, 14 de abril de 2011

Novo single lançado – What I Want / New single released – What I Want (This is a bilingual post)

 O Jon enviou ontem por e-mail para todas as pessoas cadastradas na mailing list do novo site uma mensagem com um link para baixar o novo single dele de graça. A tradução da mensagem é:


Ei, Amigo!

Eu estou tããão empolgado de enviar esse e-mail para você... deixe-me começar dizendo isso. Como você sabe, eu tenho estado ocupado viajando com a turnê e também trabalhando em um novo álbum quando estou em casa. Então eu pensei que poderia pegar uma música do novo álbum para DAR para você de GRAÇA! Por quê? Porque isso é o que os amigos fazem.

É provável que, assim que você baixar a música, você vá ouvi-la. Isso é o que eu recomendaria. Eu também iria AMAR se você me dissesse o que achou dela! Você também pode contar para seus amigos sobre isso pelo Facebook, Twitter, ou e-mail através da página de download. Eu vou anunciar a nova música para todo mundo amanhã no FB/Twitter, mas eu queria te contar por e-mail antes!

Espero que você curta a música, Amigo! Obrigada por todo seu apoio.


                                              

Vocês podem baixar a música de graça clicando aqui. O nome é What I Want (O Que Eu Quero – tradução livre) e é excelente, com um piano inacreditável como só o Jon faz! Não deixem de baixar a música e ajudar a divulgar!




Yesterday, Jon sent by email for everyone on the mailing list of the new website a message with a link to download his new single for free. The message he sent is:

Hey, Friend!

I am SOOO excited to send you this email... let me just start off by saying that. As you know, I've been busy going out on the road and also working on a new record when I'm home. So I thought I'd pick one song off the new record to GIVE to you for FREE! Why? Because that's what friends do.


Chances are, once you download the new song, you'll probably listen to it. That's what I would recommend. I would also LOVE it if you would let me know what you think of it! You can also tell your friends about it via Facebook, Twitter, or email through the download page! I'm going to announce the new song to everyone on FB/Twitter tomorrow but I wanted to let you know via email first!


Hope you dig the song, Friend! Thanks for all your support.

                         
 
You can download the song for free by clicking here. The name of the song is What I Want and it’s an excellent song, with an incredible piano that only Jon knows how to do! Don’t forget to download the song and help spreading the word!

Nenhum comentário:

Postar um comentário