segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Fotos da viagem para a Etiópia

Como eu havia prometido ontem estou colocando pra vocês as fotos que o Jon postou no Twitter da viagem dele para a Etiópia. Aproveitei para traduzir os tweets também. Espero que gostem!

“Acabei de aprender como colocar fotos no Twitter sem usar meu iPhone... Eu posso ter ou posso não ter ligado para um amigo pra fazer isso. Não riam”

“Esse sou eu com nosso incrível tradutor e o resto da equipe de Nazaret”

“Um pouco de ping-pong, eu posso ou posso não estar sendo humilhado ou humilhando esse garoto.”
“A razão pela qual eu estava lá...”

“Esses são meus sapatos em um dia bom”

“Por favor não deixe de notar o teto/disfarce de lã assento/Jesus pôster que fez a santidade do nosso ônibus.”
“Eu jogando futebol com as crianças.”

“Eu, Abite e Cassay no show de arte... Eu tenho xerteza que escrevi os nomes deles exatamente da maneira correta.”

“A cidade de Ambo”

“Eu no menor cavalo da África...”
“O lindo lago Wenchi Crater”

“Nossos tradutores Su e Samson – nós devemos toda a viagem pra esses caras!”
“Gente por favor visitem mochaclub.org se vocês querem saber mais informações sobre a viagem que eu fiz – eles estão fazendo coisas maravilhosas que precisam ser feitas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário