sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Atualização no site oficial


Ontem o site oficial do Jon foi finalmente atualizado com uma mensagem dele sobre datas de uma nova turnê. Segue a tradução para vocês:

"Novas datas da turnê chegando!

Meus queridos amigos,

Bem, eu tenho estado em casa pelos últimos meses escrevendo uma tonelada para outro álbum e tem sido realmente, mesmo, de verdade, excelente. É bom simplesmente sair da estrada por um tempo e viver uma existência quase meio que normal por um segundo. E eu prometo que estou trabalhando dura para ter essas músicas escritas e gravadas e lançadas para o seu nobre julgamento/divertimento tão breve quanto possível.

Nesse meio tempo entretanto eu tenho alguns show chegando que eu gostaria de ter certeza que todos vocês soubessem – aqui vai a lista...

13 de agosto – Indiana State Fair - Indianapolis IN
15 de agosto - Parkview Field - Ft. Wayne IN
29 nde agosto - Augustana College Centennial Hall - Rock Island IL
4 de setembro - Southeastern Church - Louisville KY
11 de setembro - Wake Forrest U. Manchester Plaza - Winston-Salem NC

-j-"
Para ver a notícia original clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário