quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Várias atualizações

O Jon está postando no Facebook e no Twitter praticamente todos os dias agora, além disso, o site oficial também foi atualizado com uma enorme lista de perguntas e respostas (estamos trabalhando na tradução para vocês!). Mas não é tudo, ele agora também decidiu gravar vídeos todas as quartas respondendo perguntas dos fãs! O video está abaixo para vocês e para se inscrever no canal de vídeos do Jon no You Tube basta clicar aqui.


Nas suas mensagens da semana ele comentou sobre o show da Indiana State Fair (Feira do Estado de Indiana), e da viagem para lá, quando aproveitou para curtir a família, andar de moto com o pai e jogar um pouco de pôquer com a banda dele, no que ele se deu mal pelo visto!


"Dylan depois do show - o sorriso sumiu com o tempo, a queimadura não" -j-
Ele também comentou sobre seu vício em LOST que ele já havia comentado outras vezes anteriormente, e para quem estava atrasado ele alcançou a quinta temporada do seriado bem rápido!

O Jon também falou que o álbum “Whatever and Ever Aman” do Ben Folds Five é provavelmente uma das melhores já feitos na opinião dele.
Os comentários mais animadores do Jon são os que ele diz estar escrevendo novas músicas para um novo álbum, segundo ele uma delas soa um pouco funk e a outra tem “finalmente a palavra bones” (ossos). O porquê do “finalmente” eu juro que não entendi!

"Eu estava muito gostoso" -j-


Bom, tenho uma novidade legal para contar mas que não vem exatamente do Jon! É que meu álbum “Jon McLaughlin – JMcL” finalmente chegou! Comprei de um cara no início do mês e chegou hoje, nem acredito! Abaixo tem fotos para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário