sábado, 1 de agosto de 2009

Jon no Colírios da Capricho

A Ana Paula (@paulinhasousa_) da equipe do http://www.jonmclaughlin.com.br/ teve uma excelente idéia para ajudar a divulgar o Jon aqui no Brasil. Ela mandou um e-mail para a Capricho sugerindo colocarem o Jon na sessão Colírios do site deles e eles colocaram. Até agora a reportagem já tem 176 comentários. Parabéns pela excelente idéia Paulinha! Abaixo está a reportagem. Para ver no site da revista cliquem aqui.

Postado por Equipe Colírios em 31-07-2009 às 11:04

A Ana Paula, do site jonmclaughlin.com.br, tava certa quando indicou esse colírio pra sair no site. “Ele é músico, tem músicas que acalmam e que tocam a alma e é lindo de morrer”, disse ela.
De verdade, Ana Paula? Você é mara! A gente não conhecia o Jon, mas ele é realmente uma coisa maravilhosa: talentoso, fofo, simpático e um gato!


As músicas fofinhas do Jon estão em filmes e seriados que a gente vê muito. Lembra de “So Close”? E de “Beautiful disaster”?
Ah! O Jon toca piano e também compõe. Isso faz a gente ficar sonhando em ter um cara desses aqui pra gente, cantando de levinho no nosso ouvido…. ooooin! (L)
ps: entra no
MySpace dele!

9 comentários:

  1. Jesussss!!! q corpo eh eessseee.... que delicia. oh meu deuxxxx.... que belezaa..... ohhh lá em kza ... no meu quarto.... arrumando a minha cama..

    ResponderExcluir
  2. Lindoooss
    quero saber mais sobre a vda dos gtos
    Eles hum sem comentarios
    são simplismente sutilmente lindos
    (!)

    ResponderExcluir
  3. Caramba eles são gatos demais,eles são perfeiros,mas n chegam aos pés do DUDU SURITA.

    ResponderExcluir
  4. Nossa q perfeiçam cara,pq sao tanto assim,eu qria um desses pra mim.....mas se eu n tenhooooooo fazer oq?eu vou tr q me contentar com o meu Zorzii

    ResponderExcluir
  5. Eu sei um segredo sobre tuuu fiukkkk e vo fla pra todos q vc acabo com o nosso namoro por causa da biaaaa

    ResponderExcluir
  6. vai se fude o......eu acabei com o nosso namoro pq vc é idiotaaaaa

    ResponderExcluir
  7. ai para de briga seu gay e sua sapatonaaa

    ResponderExcluir