domingo, 2 de agosto de 2009

Jon está de volta e mais novidades


Jon está de volta ao Twitter e ao Facebook e o motivo do sumiço foi uma viagem para a Etiópia da qual ele acabou de retornar. Segundo ele a viagem foi maravilhosa e ele prometeu fotos em breve para nós, assim que ele disponibilizar, nós vamos colocar aqui para vocês.

Uma novidade nossa é que agora também temos um perfil no Facebook, para adicionar clique aqui. Também temos um grupo Jon McLaughlin Brasil, para fazer parte clique aqui.

Mas se você acha que as novidades acabam aqui está enganado. A seção de mídia do site Jon McLaughlin Brasil entrou no ar hoje e você pode conferir clicando aqui. Lá você vai encontrar wallpapers, icons, vídeos e músicas. Não se esqueça de visitar sempre pois novidades estão para aparecer.

A galeria do site também está de visual novo com o layout criado pelo nosso amigo Kauê do http://www.selenagomes.com.br/, não deixe de conferir porque a galeria ficou linda. Para visitar clique aqui.

A gravura que ilustra nosso post de hoje foi feita pelo Renan Wilbert (@RenanWilbert), nosso seguidor lá no Twitter! Ficou muito legal sua vetorização Renan, parabéns e obrigada por compartilhar!

Bom, por enquanto é isso mesmo, qualquer outra novidade nós iremos trazer pra vocês. Não se esqueçam de visitar também o http://www.jonmclaughlin.com.br/!

Nenhum comentário:

Postar um comentário